Marlon elogia Guilherme Mattis, seu novo companheiro de zaga: 'Acertando'

Os dois atuaram juntos pela primeira vez na vitória sobre o Criciúma, por 4 a 2, no Maracanã

Por bernardo.argento

Rio - Marlon e Guilherme Mattis atuaram juntos na vitória sobre o Criciúma, por 4 a 2, no Maracanã. Apesar do pouco tempo juntos, o jovem defensor se mostrou animado com a possibilidade de continuidade da dupla. Para ele, o setor, que vem sendo muito criticado pelos torcedores, está se acertando.

"A partida foi muito produtiva, e o Guilherme é um baita jogador. Correspondeu. A zaga, para os torcedores do Fluminense, sempre foi considerada um problema, mas está se acertando. Estamos ganhando corpo para ficar tudo num padrão só", disse Marlon.

Marlon elgoia dupla com GuilhermeDivulgação

O Fluminense encara o Santos, nesta quarta-feira, em um confronto direto na briga pela vaga no G-4. Marlon sabe da importância do duelo para as pretensões do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

"É uma final para vencermos, e não podemos vacilar. Vai ser uma partida boa, de alto nível, e espero que o Fluminense possa sair vencedor", completou o defensor.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia