Marcello Lippi revê o amigo Conca e exalta o Flu: 'Clube com grande história'

Técnico do tetracampeonato mundial da Itália em 2006 comandou o argentino no Guangzhou Evergrande, da China

Por rodrigo.hang

Rio - Treinador da seleção da Itália na conquista do tetracampeonato mundial em 2006, Marcello Lippi visitou a sede do Fluminense na última quinta-feira. O ex-treinador quis encontrar com Conca, seu principal jogador no Guangzhou Evergrande, da China, clube que comandou entre 2012 e 2014, e acompanhou a atividade com o elenco tricolor nas Laranjeiras.

Marcelo Lippi conversou com Conca e Cristóvão Borges nas LaranjeirasDivulgação

"Vim ao clube cumprimentar o meu amigo Darío Conca, que foi meu jogador na China. Acompanhei o treinamento e descobri um dos times mais importantes e antigos do Brasil. Um clube com uma grande história. Este ano não foi muito bem, mas tenho certeza de que no ano que vem o Fluminense vai ganhar o 'scudetto'", comentou Lippi.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O italiano recebeu uma camisa do Fluminense, personalizado com seu nome e o número 10. Ao ganhar a peça tricolor, ele brincou: "Nova aquisição do Fluminense. Venho para jogar no lugar do Conca. Sai Conca, entra Lippi em 2015", concluiu.

O Fluminense está na sétima posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos, cinco a menos que o Internacional, último time do G-4.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia