Fred se desculpa com torcida do Flu por declaração: 'Moram no meu coração'

Artilheiro do Brasileiro disse que Mineirão era a sua casa

Por pedro.logato

Minas Gerais - Apesar da derrota  para o Cruzeiro, um jogador do Fluminense pode comemorar neste domingo. Fred, que anotou mais um contra os mineiros, se tornou artilheiro do Brasileirão com 18 gols. Ao analisar o seu gol neste domingo, o atacante pediu desculpas a torcida do clube carioca.

Fred fez 18 gols no BrasileirãoFernando Michel

"Tem que ficar ligado ali. O Wagner chutou, o goleiro defendeu, a bola bateu na trave e tive a felicidade de chegar como centroavante, de carrinho, para marcar. Estou feliz e queria agradecer à torcida do Fluminense. A galera ficou chateada porque falei que aqui (Mineirão) é minha casa. Mas vocês moram no meu coração. É só agradecimento, pois eles ficaram na bronca comigo quando falei que o Mineirão é minha casa", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Antes do jogo contra o Cruzeiro, Fred afirmou que não comemoraria, caso marcasse um gol contra o Cruzeiro pois segundo ele, o Mineirão seria a sua casa e a torcida da Raposa a sua torcida. A declaração incomodou os tricolores. O atacante jogou no time mineiro em 2004 e 2005, vencendo um Estadual. No Flu desde 2009, o camisa 9 já levantou dois Brasileiros e um Carioca.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia