Mais Lidas

Conca evita falar sobre o seu futuro no Fluminense

Argentino participou de fotos em evento na Flórida

Por pedro.logato

Estados Unidos - Em uma das ações de marketing para divulgar a Florida Cup, Conca foi o representante do Fluminense, ao lado de Guerrero (Corinthians), Rolfes (Bayer Leverkusen) e Brecko (Colônia), na Parada da Disney. O argentino levou o filho Benjamin, de dois anos, e a mulher, Paula, tirou fotos com Mickey e desfilou em um carro personalizado, mas se recusou a falar do futuro no Tricolor.

Conca não falou sobre o seu futuroDivulgação

Perguntado sobre os problemas de pagamento da parte do salário referente à Unimed e sobre o interesse do Corinthians, Conca não respondeu e avisou que só falaria sobre o evento. O argentino ainda ouviu torcedores do Fluminense gritarem pelo seu nome e pedirem para ficar.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Nesta quarta-feira, Diego Cavalieri vai representar o Fluminense no jogo de basquete entre Orlando Magic e Houston Rockets. Ele fará lances livres no intervalo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia