Guilherme Mattis espera ir bem no Cariocão para se firmar no Fluminense

Zagueiro não terá vida fácil na disputa por vaga no time titular

Por victor.abreu

Rio - Cheio de novidades no elenco, o Fluminense já está na reta final de preparação antes do início do Campeonato Carioca. Mas um remanescente da temporada passada espera se firmar de vez no time principal nesta competição. Guilherme Mattis chegou ao Tricolor em outubro de 2014, e de lá para cá alternou momentos de titular e reserva.

LEIA MAIS: Fred também recebe proposta do futebol chinês e pode deixar o Flu

"Sei do meu potencial e acho que esse Campeonato Carioca vai consolidar a minha vinda. Alguns ainda desconfiam. Sei que tenho qualidade e vou trabalhar para me firmar", disse Mattis ao site do Fluminense.

Com seis peças no elenco de zagueiros, sendo duas novas, o técnico Cristóvão Borges terá uma difícil tarefa de armar a defesa. Mattis prega respeito ao companheiros de posição.

"São todos grandes jogadores. A disputa vai ser sadia, mas é claro que vou batalhar para jogar. Principalmente no início, porque você jogando ganha ritmo mais rápido e é mais difícil de sair", concluiu.

Guilherme Mattis tem se esforçado para conquistar seu espaço no FluminenseDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia