Rio - O Fluminense vive uma nova era após o fim da parceria com a Unimed. O clube perdeu Conca e Cícero, mas mostrou força e ampliou o vínculo com Fred. A situação de Wagner se encaminha para a mesma situação. O meia, ainda atrelado à Unimed, está perto de renovar. Ele alerta para um ano de dificuldade, mas mostra confiança em garantir pelo menos um título em 2015.

"Muita coisa mudou. Agora o Fluminense está caminhando com suas próprias pernas, tornou-se autossuficiente. A diretoria vai poder definir o futuro dos atletas, se eles saem ou ficam. Nós estamos tendo mais diálogo. No dia a dia conversam conosco, passam o que está acontecendo. Vai ser um ano de adaptação, difícil, mas o projeto é de levantar uma taça. No futuro, nós vamos poder comemorar mais ainda. O Fluminense está se tornando independente. Entendo que vai dar certo", disse Wagner.
LEIA MAIS: Fluminense anuncia o fim da concentração em jogos no Rio
O meia do Fluminense não escondeu a satisfação com a permanência de Fred. O contrato do centroavante foi ampliado até 2018.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
"É importante demais o Fred continuar aqui. Nós estávamos brincando que se ele encerrar a carreira aqui pode chegar à marca de dez anos de Fluminense. É uma marca muito difícil. O Fluminense tem muito a ganhar nesse projeto e nessa renovação", declarou.