Por edsel.britto

Rio - Após a eliminação no Carioca, os jogadores do Fluminense voltaram ao batente ontem, nas Laranjeiras, mas a estadia no Rio deve ser curta. Com 17 dias livres até a estreia no Brasileiro, a diretoria acerta os últimos detalhes para a realização de um período de treinos, possivelmente em Mangaratiba.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Opositora da Federação de Futebol do Rio (Ferj), a dupla Fla-Flu estuda a possibilidade de disputar um amistoso em Brasília no mesmo dia e horário da segunda partida da final do Carioca, entre Botafogo e Vasco. A ‘final moral’ ganhou força nas redes sociais, mas depende do aval da Ferj, que ainda terá direito a taxa de 10% do valor arrecadado.

Fred correu no gramado ao lado do zagueiro Gum%2C nas Laranjeiras.Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Suspenso, Fred ficou fora da semifinal contra o Botafogo e voltou a treinar após três dias de folga. Recuperado de uma pancada na perna direita, ele correu em volta do gramado. A atividade foi dividida entre campo e academia. Com dores musculares, o lateral-esquerdo Giovanni é o único titular no departamento médico.

Com o tempo a favor, Ricardo Drubscky terá a oportunidade de colocar suas ideias em prática. Satisfeito com o desempenho dos jovens Marlon, Gerson, Robert e Kenedy, o técnico dará mais atenção a Xerém. No entanto, aguarda a chegada de nomes mais experientes para fechar o grupo.

CAMISA NOVA VAZA NA REDE
Marlon e Kenedy participarão do lançamento da nova terceira camisa do Fluminense, na sexta-feira, em um shopping na Barra da Tijuca. Ontem, uma imagem circulou na internet mostrando o uniforme, todo verde e com gola polo. O clube, porém, informou que a foto divulgada é falsa.

Você pode gostar