Flu foca em reforços para o ataque

Além de Magno Alves, Ricardo Drubscky pede atacante de velocidade para ter mais opções na frente

Por edsel.britto

Rio - Do banco de reservas, Antônio Carlos acompanhou o treino de ontem, nas Laranjeiras. À espera da avaliação dos exames e testes físicos, o zagueiro, ex-São Paulo, deve ser anunciado oficialmente pelo Fluminense no início da semana. Pierre, ex-Atlético-MG, foi o primeiro reforço contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, mas a diretoria não encerrou as buscas no mercado da bola.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“Existem algumas posições que observamos. Não é apenas para o ataque. Se tivermos carências, dentro das nossas condições financeiras tentaremos uma situação de mercado para trazer novos jogadores”, disse Fernando Simo, diretor-executivo de futebol do Fluminense.

Antônio Carlos deve ser o primeiro reforço do Fluminense para a disputa do BrasileirãoDivulgação

Apesar da recusa do Ceará em liberar Magno Alves, que tem contrato até dezembro, a diretoria tricolor aguarda o desfecho das finais do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste para avançar na negociação. Aos 39 anos, o Magnata viria para disputar a posição ao lado de Fred.

Embora satisfeito com o rendimento de Kenedy, o técnico Ricardo Drubscky aguarda a contratação de um atacante de velocidade, pois Marlone tem sido improvisado na função. Na terça-feira, a equipe tricolor segue para Mangaratiba, onde fará período de treinos até sábado visando à estreia no Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia