Otimista, Wagner diz que Fluminense deve sonhar alto neste Brasileirão

Meia afirma que a competição será complicada, mas projeta vaga na Libertadores de 2016

Por jessica.rocha

Rio - Se depender de Wagner, o Fluminense já estaria com a vaga na Libertadores de 2016 garantida. Apesar de ter em mente que o Campeonato Brasileiro é uma competição longa e complicada, o meia projetou uma temporada de vitórias e não descartou a possibilidade de, quem sabe no ano que vem, o Tricolor disputar a América. Para ele, o clube deve sonhar alto sim neste Brasileirão.

"É um passo muito importante poder voltar a jogar a Libertadores, mas é um sonho que a gente tem que ter na cabeça sim. Temos que almejar alto e pensar grande. Vamos tem que provar bastante coisa. É um time novo e seria a primeira Libertadores para muitos jogadores. Tudo isso vai contar. Espero que a gente esteja bem preparado para superar quase todas as dificuldades que aparecerem pela frente", afirmou Wagner.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Wagner projeta um caminho de glórias para o Campeonato BrasileiroDivulgação

Para o meia, mais importante do que ter uma boa equipe titular para aguentar a longa duração do Brasileiro, é importante ter a união de todo o elenco: "Independentemente de posição, o campeonato é longo e muita coisa vai acontecer. São vários jogos, 38 rodadas. O jogador joga dois, três jogos e tem que sair para descansar e dar lugar ao outro. O mais importante não é ter 11 titulares, mas sim 15, 16 ou 18 jogadores importantes e um grupo fortalecido".

O Fluminense apresentou ontem o seu terceiro uniforme para a temporada 2015 em um evento promovido pela Adidas, patrocinadora oficial do clube. Feliz por ter participado do lançamento, Wagner espera que a nova camisa traga sorte a equipe nos jogos.

"Fiquei feliz de participar da apresentação. Espero que a camisa traga sorte. O torcedor vai gostar. Nós gostamos, aprovamos. Agora é entrar no campo e torcer para que ela possa nos dar muitas alegrias", finalizou. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia