Rio - Engana-se quem pensa que Magno Alves veio ao Fluminense apenas para encerrar a carreira. Apesar dos 39 anos, o Magnata ainda esbanja vontade e pique de jovem, e já avisou que não veio ao Rio para ficar no banco. O "veterano" disse que quer mostrar serviço e vai brigar por uma vaga entre os titulares ao lado de Fred.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
"Não sou nenhum centroavante de referência. São características diferentes, o Fred é jogador de área. Independente de quem esteja jogando ou da minha idade, vou provar dentro de campo e nos treinamentos. Eu não vim pra ser banco e não vou demorar não pra sair do banco", afirmou o Magnata ao SporTV.
Além da titularidade, Magno Alves está de olho em recordes com a camisa tricolor. O atacante atuou pelo Fluminense entre 1998 e 2002, quando marcou 112 gols em 296 partidas. Para entrar na galeria dos maiores artilheiros da história do clube, precisa fazer mais oito gols e ultrapassará Ézio, que tem 119 gols pelo Tricolor e é o décimo da lista.
"São metas, objetivos. Primeiro é demonstrar que tenho condição de ser titular, pra aí sim buscar a marca", disse.
LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro
Além dos gols, o Magnata tem fome de títulos no Tricolor. E se irrita quando alguém contesta a possibilidade do Flu brigar pelo título Brasileiro.
"Vejo muitos clubes no papel que são mais badalados. Para muitos o Flu não tem cara de ser campeão, mas pode acontecer. A gente tem que colocar em prática. Todos falavam do Corinthians e agora não é mais aquilo que se falava. Saiu do Paulista, da Libertadores, parecia que ia ganhar tudo. Futebol tem dessas coisas", finalizou.