Por pedro.logato

Rio - Mais uma vez o nome de Fred voltou a ser assunto no Palmeiras. Procurado pelo ‘Ataque’, o gerente de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos não quis comentar o assunto.

No Fluminense, o diretor-executivo, Fernando Simone ironizou o interesse palmeirense: “A multa dele é alta pra caramba para o Palmeiras pagar”, afirmou.

Fred pode ser reforço do PalmeirasNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Recentemente, Fred prorrogou seu vínculo com o Fluminense até 2018 com ganhos na casa dos R$ 850 mil. O jogador é o principal garoto-propaganda do programa de sócios do clube que atualmente tem um pouco mais de 25 mil inscritos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

GESTÃO PETER VAI PARA SEU NONO TÉCNICO

Muricy Ramalho,Enderson Moreira, Abel Braga,Vanderlei Luxemburgo, Dorival Junior,Renato Gaúcho, Cristóvão Borges e, agora, Ricardo Drubscky. O Fluminense vai para seu nono treinador na gestão de Peter Siemsen sem ainda saber o perfil procurado.

O recordista é Abel, que ficou nas Laranjeiras por dois anos e um mês. Já Dorival Junior foi o que comandou a equipe: foram apenas cinco jogos no fim do Brasileiro de 2013. Em campo, não evitou o rebaixamento.

Você pode gostar