Por victor.abreu
Gerson pediu para não jogar o Mundial sub-20, diz GalloAndré Mourão

Rio - Alexandre Gallo, ex-treinador da seleção brasileira sub-20, revelou que o meia Gerson, do Fluminense, não quis defender o país no Mundial da categoria. Na época, Gallo foi criticado por ter deixado o jogador tricolor de fora da competição. Nesta quinta-feira, o técnico se defendeu e explicou o que aconteceu.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flu

"Acho o Gerson um baita jogador. A verdade é que o Gerson não quis ir para a Seleção, para o Mundial. Depois que enfrentamos a Argentina (no Sul-Americano), antes do jogo contra o Peru, o Gerson disse que tinha uma lesão e ele falou para o médico e para o fisioterapeuta que não queria mais ir para o Mundial, porque esse negócio de ficar 40 dias concentrado para ele, não tinha interesse. E que até o aniversário era em 20 de maio", disse Gallo no programa "Seleção" do canal SporTV.

Gallo ainda contou que essa não foi a primeira vez que Gérson teve este tipo de atitude. No sub-17, um problema familiar havia o tirado de uma lista de convocação.

"Na Sub-17, ele estava convocado, concentrado com a gente e no último dia do corte, ele pediu para ir embora, parece que a avó dele tinha algum problema. Foi desconvocado porque ele pediu", cometou Gallo.

Você pode gostar