Por pedro.logato

Rio - Enderson Moreira mal chegou ao Fluminense e já calçou as chuteiras. O novo treinador do clube não perdeu tempo e já comanda o treino nas Laranjeiras. Ele chega para o lugar de Ricardo Drubscky que foi demitido na segunda. Na atividade, o comandante conversou com jogadores que devem formar o time titular: Cavalieri, Renato, Gum, Antônio Carlos e Wellington Silva; Edson, Jean, Wagner, Gerson e Vinícius; Fred. O lateral-esquerdo Giovanni deu apenas voltas ao redor do gramado.

Enderson Moreira é o novo treinador do FluAndré Mourão

Amigo pessoal do capitão Fred, Enderson não foi a primeira opção do clube. Dorival Junior, que foi rebaixado em campo com o clube em 2013, foi procurado antes, mas pediu salários acima de R$ 400 mil e acabou descartado. O clube ficou entre Argel Fucks e Enderson Moreira, mas o fato de estar desempregado fez com que a negociação fluísse mais rápido com o segundo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Enderson teve uma passagem pelo Fluminense em 2011, mas deixou o clube após a eliminação da Libertadores contra o Libertad. No lugar dele entrou Abel Braga, que foi liberado pelo clube árabe que dirigia. Foram 7 vitórias, dois empates e três derrotas.

Você pode gostar