Por renata.amaral

Rio - Enderson Moreira teve pouco tempo para preparar a equipe do Fluminense para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo. No último treino antes da partida, na manhã deste sábado, o novo técnico manteve o mesmo time das outras atividades, com apenas uma alteração: Wellington Silva ficou no grupo dos reservas, e Renato entrou no time principal no seu lugar.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Magno Alves e o novo integrante do elenco tricolor, Bruno Lopes, participaram junto ao restante da equipe de uma atividade téncica em campo reduzido.

Enderson Moreira comandou o último treino do Fluminense antes da sua estreiaDivulgação

O treinador realizou um trabalho de posicionamento em campo com os 11 titulares, focando na defesa de bolas paradas. O trabalho diferenciado ficou por conta de Diego Cavalieri, que realizou um treino específico com os pés.

O Tricolor deve entrar no campo do Maracanã com Diego Cavalieri, Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Vinícius e Gerson; Fred.

A estreia de Enderson no comando do Fluminense acontecerá no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Corinthians.

Você pode gostar