Por pedro.logato

Rio - Após a vitória no Fla-Flu, a ordem no Tricolor é seguir pontuando em casa. O Rubro-Negro e Corinthians ficaram para trás e agora os cariocas têm pela frente o Sport e Coritiba, no Maracanã. Seis pontos podem colocar o clube das Laranjeiras no G-4 ou até mesmo na liderança da competição nacional.

Vinícius fez elogios ao novo treinador do FluminenseMárcio Mercante

"A vitória nos dá moral. Sabemos da importância de pontuar no campeonato dentro de casa. Já comemoramos, agora temos que pensar no Coritiba e no Sport, que serão jogos difíceis. Acho que o Enderson compactou mais o nosso time, passou mais orientações. Estamos assimilando bem o trabalho dele, procurando nos entrosar a cada treino, para chegar dentro de campo e apresentar bom futebol", afirmou o apoiador Vinícius.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Um dos pilares da mudança no Tricolor é Enderson Moreira. Bastante exaltado por Fred, depois do clássico, o treinador também ganhou elogios do meia do Fluminense.

"Fred está mais próximo da gente. Antes ele estava ficando muito sozinho. Agora ele está mais perto e consegue ter mais facilidade para fazer os gols. Espero que na quinta-feira o torcedor vá em grande número para nos apoia", disse.

Nesta quinta, o Fluminense recebe o Coritiba, no Maracanã, às 16h. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a nona colocação, com sete pontos.

Você pode gostar