Enderson comemora vitória contra o Fla: 'É importante para confiança'

Treinador tricolor destacou a evolução e a postura da equipe

Por victor.abreu

Rio - Vencer um clássico dá moral para qualquer treinador. É desta forma que Enderson Moreira está depois do triunfo diante do Flamengo, no último domingo, por 3 a 2. Compacto e com um poder de ataque eficaz, o Fluminense arrancou os três pontos do rival com dois gols de Fred e um contra de Pará. Enderson avaliou a partida

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Claro que o resultado num Fla-Flu é importante para confiança, para sequência do campeonato. Equipe foi madura taticamente, explorou as situações oferecidas pelo Flamengo. Equipe capaz, conseguiu filtrar bem, mesmo com um a menos, conseguiu controlar bem o jogo e fizeram o que era possível. Destaco a dedicação de todos. Estamos caminhando bem", disse o treinador.

O elenco tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras, de olho no duelo diante do Coritiba, quinta, às 16h, no Maracanã, válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Enderson, no seu segundo jogo pelo Fluminense, venceu o clássico contra o FlamengoBruno de Lima


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia