Por fabio.klotz

Rio - Fred teve de assistir ao segundo tempo do jogo contra o Sport, neste domingo, do banco de reservas. Ele saiu no intervalo devido a dores na coxa esquerda. De acordo com o atacante, prevenção para não agravar o problema. O camisa 9 acredita que não será desfalque no jogo contra o Palmeiras, contra o Palmeiras, no próximo domingo.

Fred ficou isolado no ataque e pouco produziu. Atacante saiu no intervalo por sentir um incômodo na coxa esquerdaAlexandre Brum / Agência O Dia

"Eu já entrei sentindo dores no adutor, muita dor mesmo. Com o decorrer da partida, começou a pesar mais. Saí por prevenção. Estou bem otimista que não vou ter problemas, espero poder jogar. Vamos ter uma semana para trabalhar. Acho que isso é o desgaste desde o Fla-Flu que ficamos com um jogador a menos, todo mundo se doando ao máximo. Hoje foi mais complicado porque a maratona foi bem pesada", explicou Fred.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense terá a semana livre para treinar. O Tricolor ostenta uma série de quatro jogos de invencibilidade, com duas vitórias e dois empates. O Fluzão, que tem 11 pontos, é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar