Por pedro.logato

Rio - Após juras de amor ao Flamengo e 591 partidas, Léo Moura pode voltar ao Rio de Janeiro menos de quatro meses após assinar com o Fort Launderdale Strikers, da segunda divisão dos Estados Unidos e que tem Ronaldo Fenômeno como um de seus donos. Aos 36 anos, a mulher e a filha do jogador não se adaptaram a vida americana e pedem para voltar.

Léo Moura pode está voltando para o FluminenseReprodução Instragram

O lateral-direito foi oferecido ao Fluminense e a diretoria tricolor analisa a contratação, embora a negociação não seja uma negociação fácil. Os salários girariam em torno de R$ 200 mil e o Vasco também mostrou interesse em contar com o jogador. O empresário do jogador Eduardo Uram negou qualquer negociação com o Tricolor ou o Cruzmaltino.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“Não tem nenhum tipo de negociação com Fluminense e Vasco. O Léo Moura está em uma fase de analisar sua permanência ou não nos Estados Unidos. Com esses dois times não tem nada”, despistou o empresário.

Léo Moura já atuou no Fluminense em 2004 e em 60 partidas marcou dois gols. Ele foi uma indicação de Romário que já havia atuado com o lateral no Vasco.

O Fort Launderdale Striker está no Brasil por conta de um amistoso contra a Ponte Preta no próximo sábado. Na NASL, segunda divisão americana, o time aparece na oitava colocação com 11 pontos em 10 partidas. São três vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Caso realmente acerte com o Tricolor, Léo Moura precisará dar uma olhada em sua página no Facebook. Ontem, ele colocou várias fotos de sua passagem pela Gávea para homenagear os 65 anos do Maracanã.

Você pode gostar