Por renata.amaral

Rio - O Fluminense anunciou nesta quarta-feira mais um patrocínio: a marca Voxx SUplementos, do Grupo Cimed. O contrato, que tem um ano de duração, prevê a exposição do patrocinador dentro dos números das camisas dos jogadores e uma placa no campo de treinamento das Laranjeiras. Além disso, a marca irá fornecer suplementos alimentares aos atletas.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"O Fluminense está muito feliz em dar boas vindas ao novo parceiro. Tenho certeza de que será uma relação muito positivo tanto para o clube, quanto para a Voxx, que assim como o Tricolor, tem o pioneirismo como marca fundamental", disse Peter Siemsen, presidente do Fluminense.

O Fluminense anunciou novo patrocinador nesta quarta-feiraDivulgação

A Voxx Sumplementos foi criada em 2012 e foca suas ações em pessoas que praticam atividade física e estão iniciando o uso de suplementos alimentares.

"A Voxx Suplementos tem como objetivo informar os praticantes de atividade física sobre o uso correto dos suplementos alimentares e para massificar essa informação escolhemos o futebol como ferramenta de divulgação. Nessa estratégia, um grande clube como o Fluminense, que tem o pioneirismo no seu DNA, é fundamental para o sucesso desse projeto", concluiu o presidente do Grupo Cimed, João Adibe.

Você pode gostar