Por edsel.britto

Rio - Após uma atividade leve e regenerativa na segunda-feira, os titulares do Fluminense voltaram ao batente com mais força nesta terça-feira. Entre eles, Fred. O capitão se queixa de dores musculares desde o último sábado, e ficou fora da vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Goiás, domingo, no Serra Dourada. Sua presença em campo aumenta a expectativa para que ele enfrente o Santos na próxima quinta-feira, às 21h, no Maracanã.

Fred treinou normalmente nesta terça-feira e deve voltar ao Fluminense contra o SantosNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Na atividade tática que comandou, o técnico Enderson Moreira ainda não indicou qual time pretende escalar para este duelo. Ele precisa de um substituto para Gum, que foi expulso, e Vinícius, que fraturou o dedo do pé esquerdo e ficará pelo menos dois meses ausente das atividades de campo. Ele fez a cirurgia nesta terça-feira e deve ter alta já nesta quarta. Na zaga, Marlon deve entrar ao lado de Antônio Carlos. No meio-campo, Marcos Júnior e Pierre são os candidatos a entrarem no time.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Já para Kenedy, o dia foi de despedida. O atacante foi até as Laranjeiras para cumprimentar os companheiros e funcionários. O jogador de 19 anos foi vendido para um grupo de investidores por 10 milhões de dólares (R$ 31.265 milhões), que vai colocá-lo para defender o Chelsea. 

Você pode gostar