Ansioso, Wellington Paulista comemora chegada ao Flu: 'Camisa serviu bem'

Atacante está de volta ao futebol carioca, depois de sete anos

Por pedro.logato

Rio - Foram algumas semanas de negociação, antes que Wellington Paulista pudesse finalmente vestir a camisa do Fluminense. Com 31 anos, o atacante retorna ao futebol do Rio, onde passou durante a temporada de 2008. Apresentado pelo Tricolor nesta quarta-feira, o jogador promete batalhar por chances na equipe titular do clube das Laranjeiras.

Wellington Paulista falou sobre a chegada ao FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Estava ansioso para vestir a camisa do Fluminense. Serviu muito bem (risos). Fiz exames e agora estou pronto. Conversei ontem (terça) com o Enderson, perguntou da parte física, como eu estava. Você vai conhecendo aos poucos os jogadores. Assim que funciona o dia a dia. Espero estar bem ambientado o mais rápido possível", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Sobre o clássico de domingo, o atacante se disse pronto. Wellington Paulista vinha treinando recentemente pelo Coritiba, o seu ex-clube e só depende de ter o seu nome aprovado no BID para atuar pelo clube carioca.

"Quero, claro, ser relacionado. Vinha treinando separado. Estou bem fisicamente. Se estiver regularizado já, posso estar à disposição", disse ele, que terá concorrência no setor de: Fred, Magno Alves, Lucas Gomes, Marcos Júnior e Osvaldo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia