Peter Siemsen afirma que Fred é o maior ídolo da história do Fluminense

Atacante vive grande momento com a camisa do Tricolor

Por pedro.logato

Rio - Há seis anos no Fluminense, o posto de ídolo máximo da atual geração tricolor é incontestável para Fred. Porém, há quem veja o atacante em um patamar maior na história da equipe das Laranjeiras. Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes, o presidente do clube, Peter Siemsen afirmou que o camisa 9 ocupa o lugar máximo na galeria de ídolos do Flu.

Fred recebeu muitos elogios de Peter SiemsenAndré Mourão

"Fred é o maior jogador da história do Fluminense. Ele é o maior ídolo do Fluminense neste momento", afirmou Peter.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

No Fluminense desde 2009, Fred conquistou nas Laranjeiras dois títulos do Brasileirão (em 2010 e 2012), além do Estadual de 2012. Com 155 gols, o atacante é o sexto maior goleador da história do clube, sendo o maior em Brasileiros, competição que Fred já foi artilheiro por duas vezes.

Criticado durante a Copa do Mundo, Fred deu a volta por cima no mesmo ano com a artilharia do Brasileirão. Em grande fase em 2015 é notória sua excelente condição física e movimentação, saindo da área e atuando quase como um camisa 10. Nesta temporada, Fred foi artilheiro do Campeonato Carioca com 11 gols, o atacante também já marcou outras cinco vezes no Brasileirão, além de quatro assistências.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia