Por pedro.logato

Rio - Após semanas de negociação, o Fluminense finalmente anunciou de forma oficial a contratação de Wellington Paulista. O jogador participou do treinamento do Fluminense nas Laranjeiras e se disse muito contente com o acerto com o clube carioca.

Wellington Paulista foi anunciado pelo FluminenseDivulgação

"Antes de vir para cá, todo sempre me falava sobre o Fluminense, sobre ser o verdadeiro Time de Guerreiros e que me encaixaria muito bem aqui. Tenho esse estilo de jogo bastante aguerrido e espero me adaptar o mais rápido possível e ajudar os meus companheiros dentro de campo e trazer muitas alegrias ao torcedor tricolor", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Wellington Paulista, de 31 anos, vestirá a camisa 31 tricolor. O centroavante chega para aumentar as opções no setor ofensivo, que já conta com Fred, Marcos Junior, Osvaldo, Magno Alves e Lucas Gomes. Ele passou por exames médicos na última segunda e assinou contrato até o fim de 2018.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Wellington Pereira do Nascimento
Data e local de nascimento: 22/04/1983 (31 anos) / São Paulo (SP)
Posição: Atacante
Clubes: Juventus-SP, Mirassol-SP, Paraná Clube, Santos, Alavés (ESP), Botafogo-RJ, Cruzeiro, Palmeiras, West Ham (ING), Criciúma-SC, Internacional e Coritiba
Títulos: Campeonato Paulista A2 (2005), Taça Rio (2008), Campeonato Mineiro (2009 e 2011) e Campeonato Gaúcho (2014)

Você pode gostar