Por edsel.britto

Rio - Com a chegada de Osvaldo e Wellington Paulista como opções para o ataque do Fluminense, Magno Alves acabou sendo um pouco esquecido no clube. Não para Enderson Moreira. Segundo o treinador, mesmo com os reforços, o Magnata continua prestigiado pela comissão técnica. Para ele, o veterano atacante já se mostrou útil para equipe, podendo jogar em várias posições.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Não, de maneira alguma (Magno esquecido). Ele tem características diferentes das do Fred, mas a ocupação de espaço é parecida. Magno sai daquela posição para fazer jogadas em velocidade pelos lados e Fred é mais centralizado. Continuamos tendo essa possibilidade muito boa. Podemos jogar com os dois, se precisarmos de força de área. Mas um tem uma sobreposição sobre o outro", disse Enderson, que quando perguntado sobre a condição física do Magnata emendou: "Magno está muito bem, sempre que foi requisitado foi bem e contamos muito com ele".

Sem chances nos últimos jogos, Magno Alves continua prestigiado por Enderson MoreiraDivulgação

Desde seu retorno ao Fluminense, Magno Alves já participou de cinco jogos e não conseguiu balançar as redes ainda. Contratado pela identificação com o clube e para ser substituto de Fred, o Magnata ainda está devendo uma boa atuação. A última vez em que esteve em campo foi contra o Goiás, quando o capitão tricolor ficou de fora por dores musculares.

Você pode gostar