Por renata.amaral

Rio - A estreia de Osvaldo como titular do Fluminense parece não estar longe. Depois de entrar no segundo tempo do jogo contra o Vasco, no último domingo, o atacante pode começar jogando a partida contra a Chapecoense, neste fim de semana. O jogador tem sido testado pelo técnico Enderson Moreira entre o time principal durante os últimos treinos, na vaga do suspenso Gerson, mas prefere manter a cautela sobre a provável escalação.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Não sei se o treinador vai optar por mim como titular, mas se optar, vou estar muito feliz. Com Marcos Júnior, Gustavo Scarpa e eu, o time fica mais leve. Vamos procurar nos movimentar muito. No último jogo faltou entrar mais na área. Vamos tentar aproveitar mais isso no domingo", disse.

De olho na Chapecoense%2C Osvaldo deve ficar na vaga de Gerson%2C suspensoDivulgação / Nelson Perez

O Fluminense, terceiro colocado no Brasileirão, com 27 pontos, viaja para enfrentar a Chapecoense neste domingo, às 11h, na Arena Condá. Para alcançar o objetivo de assumir a ponta da tabela, o Tricolor precisa sair de Santa Catarina com a vitória.

"Vamos respeitar a equipe da Chapecoense, que só teve uma derrota dentro de casa neste Brasileiro. Temos que procurar nos impor. Uma vitória lá será muito importante. O campeonato ainda não chegou nem na metade, mas vamos sempre buscar a liderança, para na reta final dar uma arrancada e estar lá em cima", concluiu Osvaldo.

Você pode gostar