Presidente do Fluminense confirma que o clube fará pré-temporada nos EUA

Assim como em 2015, Peter Siemsen disse que o Tricolor participará da Florida Cup

Por victor.abreu

Rio - O Fluminense repetirá a dose e fará sua pré-temporada novamente nos Estados Unidos, em 2016. Nesta terça-feira, o presidente Peter Siemsen revelou que o Tricolor participará da Florida Cup, como foi neste ano. O dirigente afirmou que Ronaldinho Gaúcho será uma peça fundamental neste período.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Vamos aos Estados Unidos em janeiro novamente para um torneio em acordo com a Disney e o Ronaldinho é peça-chave nesse momento. E aí pensamos, como vamos aproveitar o Ronaldinho se a Adidas é nossa parceira lá? Mas analisamos bem isso e tudo que for feito junto com o time, o Ronaldinho está apto, sem infringir o contrato com a patrocinadora individual dele", afirmou Peter, no programa "Seleção", do canal SporTV.

A expectativa é que o torneio seja ampliado para oito equipes. Neste ano, além do Fluminense, Corinthians, Colônia e Bayer Leverkusen estiveram na disputa.

Peter Siemsen confirmou que o Flu viajará para os EUAAlessandro Costa


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia