Por jessica.rocha

Rio - Desde que Ronaldinho começou a treinar, as Laranjeiras passou a ser passeio frequente para os torcedores do Fluminense. Com casa cheia novamente, o Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira e Cícero, que retornou ao clube depois de um período no Oriente Médio, foi uma das novidades da atividade, que contou com as presenças de Fred e Vinícius, ambos lesionados.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Cícero apareceu nas Laranjeiras na tarde desta quinta-feiraMárcio Mercante

No treinamento técnico, Enderson Moreira priorizou cruzamentos e finalizações. Cada vez que Ronaldinho Gaúcho tocava na bola, a torcida, que compareceu em grande número, ia à loucura. Fred, que se reucupera de uma lesão na coxa esquerda, compareceu, mas ainda é dúvida para o jogo de sábado. Já Vinicíus irá demorar um pouco mais para atuar. Apesar de ter corrido no gramado ao lado do capitão, foi a primeira vez que o meia reapareceu após a operação no pé esquerdo.

Com 27 pontos, o Fluminense caiu para a 7º posição na tabela do Campeonato Brasileiro após a derrota por 2 a 1 para a Chapecoense. Neste sábado, o Tricolor recebe o Grêmio, às 18h30, no Maracanã.

Você pode gostar