Edson comemora marca de gols no Flu: 'Pretendo fazer uma história bonita aqui'

Volante já balançou a rede dez vezes desde que chegou às Laranjeiras e projeta boa sequência de jogos no Tricolor

Por renata.amaral

Rio - Titular absoluto no Fluminense, Edson tem se destacado cada vez mais na equipe tricolor e não apenas pela sua função de volante. O jogador, que atua em uma posição que pouco permite fazer gols, atingiu uma marca expressiva ao marcar pela décima vez na partida contra a Chapecoense, no último domingo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Fico feliz por atingir uma marca como esta. Tenho trabalhado forte e as coisas estão acontecendo da melhor maneira possível. Para um volante, ter a média de fazer um gol a cada cinco jogos é muito bom. É um momento especial na minha carreira e na minha vida e, se Deus quiser, ainda vou comemorar muito mais gols com a torcida do Fluminense. Pretendo fazer uma história muito bonita aqui, sempre com humildade e pés no chão para que possa dar tudo certo", explicou Edson.

Edson comemora boa fase no FluminenseDivulgação

Já de olho no jogo contra o Grêmio no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã, o volante garante que procura manter a tranquilidade para a partida, que representa um confronto direto para o Flu pela briga para entrar novamente no G-4. As duas equipes têm 27 pontos na tabela.

"É um adversário direto. Não tem jogo fácil neste Brasileiro. Todo confronto vai apresentar uma dificuldade muito grande. Mas almejamos brigar por coisas boas neste campeonato e precisamos da vitória a todo custo no sábado. Mas temos de manter a tranquilidade, para que essa ansiedade não atrapalhe. Então, é necessário sabedoria para fazer o gol na hora certa e se defender com equilíbrio para conquistar esses três pontos", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia