Por jessica.rocha
Escalado no último jogo%2C Marlon comenta sobre rodízio na zaga do TricolorUanderson Fernandes / Agência O Dia

Rio - O rodízio na zaga do Fluminense vem dando o que falar. Porém, Marlon, que formou dupla com Henrique na vitória do último sábado, contra o Grêmio, parece estar tranquilo quanto a isso. Para o zagueiro, a atitude de Enderson Moreira em testar a defesa e promover alterações é normal ao longo do Campeonato Brasileiro.


LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Estou tranquilo sobre este rodízio. Acho que ele está mais do que certo, são todos zagueiros de alto nível. Espero que faça as melhores escolhas, porque todos estão atuando bem. No dia a dia, eu e o Henrique estávamos treinando com empenho. Não me surpreendeu. Se jogarmos contra o Avaí, espero que a gente arrebente e consiga a vitória", afirmou Marlon.

Quanto ao bom momento do Tricolor na competição, Marlon preferiu manter cautela, já que o campeonato é longo e tudo pode mudar de uma hora para outra: "Tudo muda. Demos uma caída e agora retomamos, mas não podemos acomodar.Temos que ir bem lá na Ressacada e buscar a vitória. Será um adversário difícil, independente da posição na tabela. 

Já Wellington Paulista, que estreou no último sábado já dando passe para o gol de Marcos Junior, também foi questionado sobre a atual fase do Fluminense. Para o atacante, será necessário manter o foco para ir em busca da liderança.

"Quando eu cheguei, o time estava no bolo da tabela. O Enderson sempre fala para a gente que o importante é o final. Temos que continuar próximos do líder, lá de cima, para que no final tudo dê certo", acrescentou o jogador.



Você pode gostar