Por fabio.klotz

Rio - A estreia não foi com um gol, mas Wellington Paulista teve participação direta na vitória do Fluminense sobre o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante ganhou pelo alto e achou Marcos Junior, herói tricolor no sábado, no Maracanã. Wellington Paulista revelou a orientação de Ronaldinho e ficou satisfeito em seu primeiro jogo pelo Tricolor.

Wellington Paulista aposta na versatilidade para ajudar o FluminenseUanderson Fernandes / Agência O Dia

"Quando eu entrei na partida, o Ronaldinho falou para que eu ficasse esperto que ele ia me achar perto da área. Depois do gol do Marcos Junior agradeci ao passe que recebi dele. Deu tudo certo, foi uma estreia com o pé direito", declarou o atacante.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Wellington Paulista está pronto para ajudar o Fluminense, seja como centroavante ou atuando pelas pontas.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"Eu vou trabalhar para estar sempre à disposição do treinador. Sei jogar como centroavante, mas se ele optar por me escalar mais pelos lados, como foi depois que o Magno Alves entrou no time, estou pronto também. O mais importante é ajudar o Fluminense a buscar o título", afirmou.

O Fluminense, com 30 pontos, está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, neste sábado, o Tricolor encara o Avaí, às 18h30, na Ressacada.

Você pode gostar