Rio - O Fluminense amargou a quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. O revés para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, porém, não abala o prestígio do técnico Enderson Moreira. O presidente Peter Siemsen garantiu a permanência do treinador.

"Enderson continua", disse Peter, neste domingo, após reunião com a cúpula do futebol e com o próprio técnico.
VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro
O presidente do Fluminense esbravejou contra a arbitragem. A reclamação é sobre o primeiro gol do Flamengo. No lance, Wallace tocou a bola com o braço e na sequência Sheik marcou. Peter relembrou que o Tricolor também foi prejudicado contra o Corinthians, quando teve um gol mal anulado.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
"Qualquer profissão tem gente boa e ruim. Só se o cara estivesse olhando para a lua para não ver que o gol foi legal contra o Corinthians. Não pode. Hoje o cara jogou vôlei dentro da área. Você começa a se questionar. Eu estou me matando para pagar as dívidas e cadê a responsabilidade de quem está no comando do apito? Precisamos transformar a arbitragem num mar de transparência", disparou Peter.
Com a quarta derrota consecutiva, o Fluminense caiu para a nona colocação e viu a diferença para o G-4 subir para cinco pontos. O Tricolor volta a campo na quarta-feira e enfrenta o Coritiba, às 22h, no Couto Pereira.