Rio - O Fluminense passa por um momento difícil no Brasileiro. Com vários desfalques, o Tricolor amarga quatro derrotas consecutivas na competição e se vê cada vez mais distante do tão sonhado G-4. Em meio aos resultados negativos, começam a surgir dúvidas sobre o futuro de Enderson Moreira no comando da equipe. Apesar dos rumores, Mário Bittencourt, vice de futebol do clube, afirmou que não há previsão para a saída do técnico.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
"Vou falar pelo Fluminense, sim (Enderson fica). Não posso falar por ele. Pelo Fluminense, sim, hoje, continua até o fim do ano. Ele verbaliza que está feliz e que continua o trabalho. As pessoas querem que a gente crave algo. Não é assim. Só não muda de ideia quem não as têm", explicou o dirigente.

Enderson Moreira assumiu o comando do time do Fluminense em maio, na terceira rodada do Brasileirão. À frente do time, o técnico conquistou nove vitórias, nove derrotas e três empates na competição. Além de dois resultados positivos na Copa do Brasil.
Com 33 pontos, o Fluminense ocupa a nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, a cinco do São Paulo, último colocado da zona de classificação da Libertadores. O próximo confronto do Tricolor é contra o Coritiba, na quarta-feira, às 22h, no Couto Pereira.