Por jessica.rocha

São Paulo - Após terminar o primeiro turno no G-4, o Fluminense seria o lanterna se fossem contados apenas os pontos conquistados na segunda parte do Brasileirão. Com apenas um empate e sete derrotas em oito jogos, a gordura que faz o Tricolor se manter distante da zona de rebaixamento do Brasileiro está próxima do fim. Neste sábado, a equipe carioca foi derrotada por 3 a 1 pela Ponte Preta, em Campinas. Após o fim da partida, Fred descartou que o momento ruim do Tricolor seja por conta de falta de determinação do elenco.

Fred pediu para equipe ter mais uniãoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Não é falta de motivação. Se fosse assim, era só correr. Tem vários fatores. A gente toma um gol, desaba. A gente só começou a jogar no segundo tempo, quando estava 3 a 0. Não tem um fator. Por isso que eu falo que o momento é de todo mundo dar as mãos", disse.

O próximo compromisso do Tricolor é no meio de semana contra o Grêmio, no Maracanã, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Pelo Brasileirão, o Fluminense volta aos gramados no sábado contra o Goiás, no Serra Dourada, ás 18h30.

Você pode gostar