Cavalieri mira duelo do Fluminense com Grêmio, mas alerta: 'Não vai mudar tudo'

Apesar da ressalva, goleiro acredita que vitória na Copa do Brasil poderá ajudar o Tricolor no Campeonato Brasileiro

Por renata.amaral

Rio - O Fluminense vive um mau momento no Campeonato Brasileiro. Amargando a pior campanha do returno, o Tricolor terá a chance de virar a chave para buscar a recuperação no campeonato de outra forma: a Copa do Brasil. Pela competição que garante vaga direta na Libertadores, o time de Eduardo Baptista entrará em campo nesta quarta-feira, às 22h, contra o Grêmio, no Maracanã. Caso vença, a equipe terá uma motivação extra para reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Não podemos achar que ganhar o Grêmio vai mudar tudo, mas é lógico que a vitória vai ser muito importante. Vai trazer confiança, vamos recuperar aquilo que perdemos. Temos que ter tranquilidade e muita vontade de vencer o jogo", disse Diego Cavalieri.

Após o compromisso pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Fluminense volta a campo já no sábado, para encarar o GOiás, às 18h30, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Cavalieri acredita que vitória contra o Grêmio vai levantar o timeNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia