Peter ameniza rixa com Bittencourt e acredita na reação do Flu no Brasileiro

Presidente tricolor fez questão de esclarecer boatos de uma possível briga e saída do dirigente do clube carioca

Por jessica.rocha

Rio - A fase não é nada boa nas Laranjeiras. Mal das pernas no Campeonato Brasileiro, o Fluminense se viu em outra situação desconfortável. Isso porque, boatos surgiram de que o presidente Peter Siemsen e o dirigente Mário Bittencourt não teriam uma relação muito boa. Além disso, a informação apontava também que o cartola teria rixa com alguns jogadores do elenco tricolor.

Após o episódio, o mandatário do Flu fez questão de esclarecer o assunto na coletiva concedida após o treinamento desta terça-feira: "A questão da matéria que saiu é simples: zero chance de saída do Mário, de haver conflito do Mário com Peter, do Peter com o Mário. Estamos trabalhando juntos para que o Fluminense volte a vencer".

Mario Bittencourt e Peter Siemsen marcaram presença na UrcaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Além de descartar uma possível saída do dirigente, Peter foi só elogios ao comentar da proximidade e boa relação que Bittencourt tem com o clube e o elenco.

"O Mário é uma pessoa que tem uma enorme paixão pelo o que faz. Abraça os desafios com seriedade e paixão. Ele se doa ao máximo. O Mário é uma pessoa excelente para os jogadores, eu tenho certeza. Cria grupo de Whatsapp, liga, se preocupa... Não deixa a peteca cair em nenhum momento. A reação dos jogadores me pareceu muito bacana", disse.

Questionado sobre a conturbada que o Fluminense vive no Campeonato Brasileiro, Peter se manteve otimista, apesar da oitava partida sem vitória. 

"Acreditamos no grupo, no trabalho. Se olhar para a grama dos vizinhos, ou seja, outros clubes, a irregularidade é uma nota comum na realidade do futebol brasileiro. A nossa tem sido um pouco mais difícil, mas acredito que mudaremos esse quadro em breve", finalizou. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia