Por pedro.logato

Rio - O treinador do Fluminense, Eduardo Baptista aprovou a atuação do clube carioca diante do Grêmio no Maracanã. Apesar de afirmar que os seus comandados buscavam a vitória, o técnico comemorou a evolução do sistema defensivo que não foi vazado na sua segunda partida como treinador do Tricolor.

Eduardo Baptista viu evolução na equipe do FluminenseAndré Mourão

FOTOGALERIA: Fluminense ficou no empate contra o Grêmio no Maracanã

"O resultado não era o que a gente queria. Tivemos uma boa participação. Conseguimos uma movimentação boa. Os volante tiveram uma boa aplicação, tanto que o Grêmio pouco chegou ao nosso gol. Agora queríamos vencer, tentamos. Mas eu gostei do equilíbro. Estamos no começo de trabalho e foi importante para nós essa evolução", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Apesar da melhora defensiva, Eduardo ainda crê que a defesa tricolor precisa de ajustes. Para o técnico, com uma equipe mais sólida, o Fluminense vai voltar a ganhar confiança para melhorar o seu rendimento na temporada.

"Temos que melhorar o sistema defensivo. Trabalhar contra o Goiás. Creio que com os acertos, a confiança voltando, a gente vai conseguir evoluir na competição. Temos que ajustar um pouco a parte ofensiva para que a gente consiga criar mais oportunidades", concluiu.

Você pode gostar