Por pedro.logato

Rio - Um dos jogadores do Fluminense mais elogiados na temporada, o volante Edson tem passado nos últimos jogos por momentos menos nobres no elenco tricolor. O atleta que era titular absoluto da posição figurou no banco nos duelos contra o Flamengo, Palmeiras e Grêmio, o último pela Copa do Brasil. Contra o Tricolor Gaúcho, o atleta entrou na lateral-direita na segunda etapa e se saiu bem. Apesar de ter perdido o posto de unanimidade no elenco, o jovem se diz apto a ajudar o Fluminense da maneira que for possível.

Edson atuou na lateral-direita contra o GrêmioMárcio Mercante / Agência O Dia

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"O professor Eduardo (Baptista) conversou comigo antes da partida que poderia até mesmo começar a partida na lateral. Acabou que ele precisou de mim durante a partida e pude fazer bem o papel. Não vou dizer que é minha intenção atuar como lateral, mas sempre que o professor precisar, estarei à disposição para ajudar o Fluminense sempre", Afirmou.

Contra o Grêmio, o Fluminense ficou no empate por 0 a 0 no Maracanã, em partida válida pelo confronto de ida das quartas de final da competição. Apesar de não ter vencido em casa, os jogadores do Tricolor não ficaram decepcionados com o resultado.

"Gostaríamos de ter vencido, mas foi um jogo muito bom taticamente que fizemos. Estávamos precisando de uma atuação como essa. Agora temos que pensar no Goiás, um adversário difícil e que temos que vencer. Mas temos que atuar como diante do Grêmio, com muita organização", concluiu.

Você pode gostar