Ex-titular absoluto, volante Edson se coloca à disposição para atuar na lateral

Atleta fez a função no segundo tempo contra o Grêmio

Por pedro.logato

Rio - Um dos jogadores do Fluminense mais elogiados na temporada, o volante Edson tem passado nos últimos jogos por momentos menos nobres no elenco tricolor. O atleta que era titular absoluto da posição figurou no banco nos duelos contra o Flamengo, Palmeiras e Grêmio, o último pela Copa do Brasil. Contra o Tricolor Gaúcho, o atleta entrou na lateral-direita na segunda etapa e se saiu bem. Apesar de ter perdido o posto de unanimidade no elenco, o jovem se diz apto a ajudar o Fluminense da maneira que for possível.

Edson atuou na lateral-direita contra o GrêmioMárcio Mercante / Agência O Dia

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"O professor Eduardo (Baptista) conversou comigo antes da partida que poderia até mesmo começar a partida na lateral. Acabou que ele precisou de mim durante a partida e pude fazer bem o papel. Não vou dizer que é minha intenção atuar como lateral, mas sempre que o professor precisar, estarei à disposição para ajudar o Fluminense sempre", Afirmou.

Contra o Grêmio, o Fluminense ficou no empate por 0 a 0 no Maracanã, em partida válida pelo confronto de ida das quartas de final da competição. Apesar de não ter vencido em casa, os jogadores do Tricolor não ficaram decepcionados com o resultado.

"Gostaríamos de ter vencido, mas foi um jogo muito bom taticamente que fizemos. Estávamos precisando de uma atuação como essa. Agora temos que pensar no Goiás, um adversário difícil e que temos que vencer. Mas temos que atuar como diante do Grêmio, com muita organização", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia