Rio - Eduardo Baptista conquistou a primeira vitória à frente do Fluminense. Ainda à procura da formação ideal, ele iniciou o jogo contra o Goiás, neste sábado, no Maracanã, com Ronaldinho como titular. Porém, o craque saiu no intervalo. O técnico explicou a substituição.
"Ele teve uma participação boa. O jogo contra o Goiás é intenso. Forte. Ele não está no seu ideal. Ele pediu para sair no intervalo. Iria esperar talvez mais uns 10 minutos. Falei com ele para não se preocupar em jogar 90. Ele cansou e me procurou. É um jogador importante, de peso, muita qualidade. Temos de colocá-lo aos poucos", analisou Eduardo, que se aprofundou na questão de Ronaldinho como titular:
VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro
"Ele está abaixo. Vem ganhando. Do jogo da Ponte Preta para hoje, eu vi uma evolução. Ele chegou num momento em que todos os atletas da Série A estão voando, 100%. O ritmo é muito forte. O jogo é disputado com muita intensidade. É um jogador que vamos colocar aos poucos. Não o vejo no ideal até o fim do ano, mas vejo próximo disso."
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
Agora, o Fluminense "esquece" o Brasileiro e pensa na Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 22h, tem um jogo decisivo contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final. O jogo de ida foi 0 a 0.