Por renata.amaral

Rio - Os jovens jogadores, criados nas categorias de base de Xerém, têm sido uma das grandes apostas do Fluminense ultimamente. Os atletas que nasceram no clube cada vez ganham mais espaço, se destacam e se firmam no time principal. É o caso de Gustavo Scarpa, de apenas 21 anos, que marcou o segundo gol do Tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, neste sábado. A confiança nos meninos teria sido um dos motivos a atrair o novo técnico Eduardo Baptista.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Um dos motivos que me fez vir para o Fluminense era exatamente por isso. Para mim, ganhar é muito bom. Se eu puder ganhar, com os meninos participando, é ter coragem de olhar para a base. Falei com os meninos que eles não estão aqui para tirar foto. Se tiver condição, comigo vai jogar. Os meninos têm de ganhar oportunidade. Fazem gols e fico mais feliz ainda", explicou o técnico.

O golaço de Scarpa consolidou a primeira vitória tricolor no returno do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Fluminense ocupa a 11ª posição na tabel, com 37 pontos. Na próxima rodada o time encara o Santos, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Gustavo Scarpa marcou um golaço Márcio Mercante / Agência O Dia


Você pode gostar