Por pedro.logato
Rio - Primeiros reforços do Fluminense anunciados em 2015, ao lado de Diego Souza (apoiador só será apresentado na Flórida), o apoiador Felipe Amorim e o atacante Richarlison foram apresentados nesta segunda-feira nas Laranjeiras. Em comum, os dois se destacaram após uma boa temporada no América-MG. Na apresentação, o nome de Fred, ídolo tricolor, que foi revelado no Coelho foi citado.
Richarlison e Felipe Amorim vieram do América-MGMárcio Mercante

"É a maior oportunidade nessa porta que nos abriu. Temos agora que buscar espaço, com grandes jogadores, e honrar esse manto do Fluminense. O Brasil é um celeiro de craques, mas na posição que jogo tenho como exemplo o Kaká. Já foi melhor do mundo, com muitos títulos, mas também tem o Fred, que é uma referência, um líder dentro de campo", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Grande revelação do América-MG na Série B, o atacante Richarlison, de apenas 18 anos, mostrou muita empolgação por assinar com o Fluminense por cinco temporadas.
Publicidade
"Sou guerreiro e o Fluminense, que é considerado um time de guerreiros, vou me encaixar bem", disse ele que também elogiou o capitão tricolor. "Para mim, meu pai Antonio Marcos e meu tio Elton são meus ídolos no futebol. Também gosto muito do Fred, que sempre acompanhei., afirmou"
Richarlison tem contrato até o fim de 2020, enquanto o vínculo de Felipe Amorim termina um ano antes. O zagueiro Henrique, do Napoli, da Itália, já está acertado com o Fluminense, mas o clube aguarda a realização dos exames médicos, no fim desta semana, para anunciá-lo oficialmente.