“Para a gente não tem festa. Nós ficamos praticamente dez dias internados na IMG Academy. Foram 15 períodos trabalhados, muito intenso, focamos no que tem que ser feito durante o ano. E só agora encontramos com o Ronaldo. Estava firmado um acordo em que ele participaria de uma parte do jogo. A gente só vai cumprir o que estava programado. Mas o time que entra é o time que a gente tem ideia de iniciar o ano”, disse Eduardo Baptista ao site Globoesporte.com.
Sem abrir mão do planejamento que prepara a equipe para a disputa da Primeira Liga e do Carioca, Baptista quer aproveitar bem o primeiro teste do ano. A intenção do treinador é que os titulares joguem entre 60 e 70 minutos.
Dos reforços, Diego Souza será a única novidade no primeiro teste. Recém-chegado, Henrique fica como opção no banco. Último jogador a ser reintegrado ao grupo nos Estados Unidos, Renato Chaves deverá ser observado apenas contra o Internacional, na quarta-feira, em Fort Lauderdale. Na escalação, a barração de Gustavo Scarpa chamou a atenção. Osvaldo será o titular contra o Shakhtar.






