O Raulino de Oliveira será a casa do Fluminense neste começo de temporada. No momento, o local não tem dado muita sorte. Em 2016 já foram duas derrotas em dois jogos. Scarpa não quis usar o estádio do Volta Redonda como eventual desculpa pela má fase.
Scarpa defende Eduardo Baptista e descarta má fase no Raulino de Oliveira
Apoiador ainda falou sobre o próximo adversário, Bonsucesso
Rio - Um dia após a derrota para o Volta Redonda, coube ao jovem Gustavo Scarpa a tarefa de conceder uma entrevista coletiva nas Laranjeiras. O apoiador falou sobre a pressão em cima do elenco e sobre Eduardo Baptista. Ele fez elogios ao treinador, mas afirmou que o Tricolor ainda vem pagando pela queda de produção que aconteceu no Brasileiro do ano passado.
"A torcida tem direito de se expressar. Mas o Eduardo é um ótimo treinador e tem nossa confiança. Chegou em um momento atribulado e nos ajudou. Nossa situação está difícil. Mas, repito, tem nossa confiança e vamos fazer de tudo.", afirmou.
Publicidade
"Não é que perdemos muito jogando lá, mas não estávamos tão acostumados a viajar tanto no Carioca. Mas não serve de desculpa, porque somos profissionais e temos que jogar seja no Maracanã ou Volta Redonda.", disse.
Publicidade
O próximo adversário do Fluminense será o Bonsucesso nesta quarta-feira. Scarpa pregou atenção e admitiu a obrigação de vitória do clube das Laranjeiras.
"Nós estamos defendendo o Fluminense e temos que entrar para vencer. Claro que lá (Bonsucesso) também tem gente correndo em busca dos sonhos, mas nós temos a responsabilidade maior.", concluiu.