Por pedro.logato
Rio - Pouco mais de seis meses separavam a última vez que Giovanni havia sentido o gosto de jogar futebol. O lateral-esquerdo sofreu uma grave lesão no joelho em um duelo entre Vasco e Fluminense no primeiro turno. Caso tivesse vencido, o Tricolor assumiria naquele momento a liderança do Brasileirão. Na última quarta-feira, o jogador voltou aos gramados e se emocionou a dar uma assitência para o gol de Scarpa na partida contra o Bonsucesso pelo Carioca.
Giovanni retornou ao Fluminense contra o BonsucessoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Na hora que saiu o gol veio a emoção. Emagreci muito. O pessoal me ajudou demais, minha família também. Foi muito bom. Só quem estava próximo sabe o que eu passei. Isso só mostra a capacidade do pessoal da fisioterapia", afirmou.

Giovanni tem mais três anos de contrato com o Fluminense e com isso projeta um futuro de vitórias pelo Tricolor. O Lateral-esquerdo vê a equipe das Laranjeiras com potencial de fazer uma grande temporada em 2016.

"Temos tudo para dar certo, mas temos que continuar melhorando. A gente sabe que pode dar mais. O grupo está muito unido e motivado. Tivemos uma conversa séria depois do jogo contra o Volta Redonda. Só temos a crescer", disse.
Publicidade