"O entrosamento pesa. Sai umas três ou quatro peças e muda muita coisa. Estamos no início do campeonato e tem muito tempo para se acertar. Sabemos que podemos render e estamos nos cobrando. É um aprendizado neste início de campeonato para que isso não aconteça mais na frente", disse.
Henrique culpa falta de entrosamento por tropeços e defende treinador do Flu
Zagueiro disse que o elenco é responsável por resultados ruins
Rio - Contratado a peso de ouro para a temporada, o zagueiro Henrique não teve um começo muito bom com a camisa do Fluminense. Em duas partidas como titular com o defensor, o Tricolor levou seis gols. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o atleta afirmou que o grupo ainda está em estágio de preparação.
Publicidade
O zagueiro aproveitou a oportunidade para defender Eduardo Baptista. Henrique elogiou o trabalho e disse que a culpa dos resultados ruins é única e exclusiva dos jogadores.
"O Eduardo é um excelente profissional, tanto dentro quanto fora de campo. Trabalha forte e tem o grupo na mão. Em campo, a culpa é nossa, dos jogadores. É fácil, com resultados ruins, jogar a culpa nele. A responsabilidade é nossa. O Eduardo é um profissional de alto nível. Todo mundo tem que se unir - torcida, jogadores, comissão técnica e diretoria - para que possa reverter o momento ruim e melhorar nesse início e ano", opinou.