Por pedro.logato

Rio - Classificado para a semifinal do Carioca, o Fluminense enfrenta o Vasco, no domingo, em Manaus. Em jogo o título simbólico da Taça Guanabara e a vantagem de dois resultados iguais em uma possível final do Estadual. O Tricolor joga por um empate para confirmar a melhor campanha. Apesar disso, Gustavo Scarpa afirmou que a equipe das Laranjeiras vai entrar em campo de olho na vitória.

"A gente não pode entrar pensando no empate. É um clássico, com várias polêmicas nos últimos anos. Sabemos da nossa responsabilidade. A gente está tranquilo, focados, esperando que tudo dê certo.", afirmou.

Scarpa quer vitória sobre o VascoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Caso chegue na decisão, o Fluminense poderá reencontrar o Maracanã pela primeira vez. A Ferj entrou em um acordo com o Consórcio que administra o estádio, que será utilizado nos dois jogos das finais do torneio. Scarpa comemorou a decisão, mas lembrou que o Tricolor precisa primeira se classificar.

"Notícia muito boa. Porque a gente para de viajar um pouco. Mas temos que pensar em chegar na final primeiro.", disse.

Assim com Edson, Scarpa teve que responder sobre a polêmica envolvendo Fred e Levir Culpi. O jovem elogiou o capitão tricolor e afirmou torcer por um entendimento entre as duas partes.

"A gente tem de fazer o que sempre fizemos. Continuar focado nos treinos, dar o máximo nos jogos. A história do Fred começou no sábado, mas o grupo está unido. Vamos seguir a nossa rotina. A direção tem de resolver. Que o Fluminense não saia perdendo nessa situação.", concluiu.

Você pode gostar