Por edsel.britto

Recife - Apesar do dominío na posse de bola e no número de finalizações, o Fuminense acbou por pecar na hora de concluir as jogadas e viu o Sport ser mais efeciente para fazer o 2 a 1 na Ilha do Retiro e ficar com os três pontos. A atuação e a instabilidade do Tricolor desagradou e muito a Levir Culpi. Para o treinador, o time teve altos e baixos e a derrota foi merecida.

Levir Culpi não gostou da atuação do Fluminense e disse que o Sport mereceu a vitóriaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

" Ficou resumido para mim no primeiro tempo, que foi muito abaixo do que estamos jogando. O resto foi altos e baixos, podia virar a coisa. Quando todo mundo achava que a gente ia virar, eles acharam mais um gol. O resultado foi merecido, é claro, porque ninguém prevaleceu na partida. Foram altos e baixos, o jogo ficou até emocionante em alguns momentos, mas realmente ficou muito abaixo do que nós podemos jogar, principalmente no primeiro tempo", analisou Levir Culpi.

A derrota impede que o Fluminense alcance o G-4 e deixa a equipe tricolor estacionada em 11º lugar com 13 pontos. Na quarta-feira, o time das Laranjeiras volta a campo e encara o Santos, às 21h45, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

Você pode gostar