Por edsel.britto

Recife - Vindo do banco de reservas, Magno Alves poderia ter sido decisivo para um resultado melhor para o Fluminense contra o Sport. Porém, o gol marcado pelo veterano não foi o bastante para evitar a derrota por 2 a 1, com gol de Diego Souza, ex-jogador do Tricolor. Para o atacante de 40 anos, faltou sorte para o Flu.

Magno Alves veio do banco%2C fez o gol do Fluminense e lamentou a derrota já no fim para o SportMailson Santana/Fluminense F.C./Divulgação

"Poderia (ter uma sorte melhor). Mas futebol é isso, é feito de detalhes, tanto na frente, se não fizermos, quanto atrás. Num lance individual, sabemos da força que o Diego Souza tem. Mas não é desculpa. Nos empenhamos, principalmente no segundo tempo. Mas, às vezes, o resultado é injusto. O que vale é bola na rede. Eles tiveram poucas chances, mas fizeram", afirmou Magno Alves.

A derrota impede que o Fluminense alcance o G-4 e deixa a equipe tricolor estacionada em 11º lugar com 13 pontos. Na quarta-feira, o time das Laranjeiras volta a campo e encara o Santos, às 21h45, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

Você pode gostar