Magno Alves se coloca à disposição de Levir para atuar começando as partidas

Atacante marcou na derrota do Fluminense para o Sport Recife

Por pedro.logato

Rio - Se Fred deixou as Laranjeiras, o Fluminense ainda conta com um dos seus maiores goleadores da história no elenco. Magno Alves, que já marcou 121 gols com a camisa tricolor, deixou o dele na derrota contra o Sport. Com a saída do antigo capitão, havia a experança de que o atacante de 40 anos assumisse a posição de titular, o que acabou não acontecendo. Apesar da idade avançada, o Magnata se colocou à disposição de Levir Culpi em qualquer situação.

Magno Alves marcou na derrota para o SportNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Venho trabalhando para dar meu melhor para ajudar a equipe. Respeito as decisões do professor Levir mas, mesmo com 40 anos, sei que ainda posso dar meu melhor. E isso independentemente de ser no início do jogo ou entrando no segundo tempo. Tenho certeza que isso é uma dor de cabeça boa para ele", afirmou.

O Fluminense só volta para as atividades na terça-feira, véspera do duelo contra o Santos. As duas equipes só se enfrentam na quarta-feira contra o Peixe, às 21h45, Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.





Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia