Por pedro.logato

Rio - Aos 40 anos, Magno Alves pede passagem no ataque do Fluminense. Com a saída de Fred, Levir Culpi procura um novo matador e o Magnata já demonstrou que está pronto. Contra o Sport, o atacante aproveitou a chance dada pelo treinador e marcou um belo gol, além de mandar uma bola na trave.

A atuação do experiente jogador reacendeu a disputa por uma vaga no setor ofensivo tricolor. Apesar de ter a confiança do comandante, Richarlison ainda não conseguiu balançar a rede e parece estar com os dias contados.

Fluminense foi derrotado pelo Sport na última rodadaNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

“Temos discutido bastante isso, o aproveitamento das oportunidades. Mas o Richarlison é um menino e temos que saber como tratar. É um diamante a ser lapidado. Mas temos outros jogadores, como o caso do Magno, que é um artilheiro e entrou bem na partida. Temos situações para mudar as peças”, afirmou Levir Culpi.

Em nove rodadas, o Fluminense marcou apenas oito gols, sendo dois de Fred, que trocou o clube pelo Atlético-MG. A equipe até tem criado chances, mas tem pecado nas finalizações. A diretoria já informou que a prioridade é a contratação de um camisa 10 e não um atacante, logo, a solução imediata precisa ser do atual elenco. E o Magnata tem mostrado que ele é o mais indicado para substituiu o ex-capitão e mostrar o caminho do gol para os mais jovens.

Você pode gostar