Por pedro.logato

Rio - O dia foi novamente de tensão nas Laranjeiras. Na véspera do duelo contra o Ypiranga, pela Copa do Brasil, novamente alguns tricolores ligados a torcidas organizadas fizeram protestos na frente da sede tricolor. Gritos de ordem contra a diretoria e pedido de reforços deram o tom da manifestação dos torcedores.

Segurança foi reforçada no FluFabio Falcão Cazes

Na semana passada, após a derrota para o São Paulo, no Morumbi, um grupo de torcedores tentaram entrar no clube carioca, primeiro pela sede social e depois pela parte de trás da arquibancada das Laranjeiras. Como estavam em pouco número, acabaram contidos pelos seguranças do clube.

Jogadores do Fluminense treinaram nas LaranjeirasNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Levir Culpi comandou um recreativo nesta terça-feira. O atacante Henrique Dourado participou do treino. Marcos Junior, que se recupera de lesão, também esteve presente. O zagueiro Marlos, que está acertando o seu empréstimo ao Barcelona, foi se despedir dos companheiros.

Nesta quarta-feira, o Fluminense encara o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h45 em Volta Redonda.

Torcedores pediram reforçosFabio Falcão Cazes


Você pode gostar